quinta-feira, junho 05, 2008

Speaking dance

Left.
Right.
Left.
Left.
Lift.
Lift.
Come.
Come on.
Come up.
Strech.
One.
Two.
Three.
Left.
Right.
Right.
Right........


E se fosse speaking love?
...
Kiss.
Kiss.
Kiss.
Feel.
Kiss.
Feel.
Feel.
Kiss.
Lips.
Lips.
Tongue.
Kiss.
Breath.
Breath in.
Breath in.
Kiss.
Breath out.
Kiss.
Feel.
Breath in.
Breath out.
Breath you.
Kiss.
Feel.
Hug.
Arms.
Feel.
Hug.
Feel.
Hands.
Arms.
Arround.
Arms arround me.
Feel.
Hands.
Tied hands
Cried hands.
Embraced hands.
Danced hands.
Feel.
Feel.
You.
Me.
Soul.
Body.
Soul.
Skin.
Skin to skin.
We.
...
Isto tudo e muito mais. Sobre este aMor que arde. Mas não fere. Este aMor que sinto e não penso sempre que sou em ti e tu és em mim.
Estás sempre comigo, mesmo quando não estás. :)
...

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda long time, no talk.... desculpa nunca mais te disse nada, mas a minha vida neste final de ano lectivo não tem sido nada mas mesmo nada fácil... o trabalho cresce exponencialmente entre os meus dedos... não se vive apenas se sobrevive... ainda nao esqueci a promessa das fotografias do Pico, e está para breve uma compilação digna da demora... muitos beijinhos e aquele abraço doce que so tu sabes dar...
Andreia, a tua "ilha linda"