sábado, junho 14, 2008

Vida de tartaruga

Nunca pensei tanto na vida animal, especialmente a da tartaruga, como agora. Pensei em deambular pelos vários sites sobre vida selvagem e fazer uma analogia ao meu estilo de vida actual. Mas rendo-me a uma curiosidade do wikipédia, vá-se lá saber por que me saltou esta à vista: “There are no known species in which the mother cares for the young.” Aaaaaaaaaaaaaah, então é por isso!!! ;) Chills... relax. Normalmente a travessia do deserto dura só 40 dias!! E eu......... eu pelos vistos sou um osso duro de roer, um vaso ruim que não quebra!!! Ahahahahahahah...

Há que inverter esta posição. Conto com os demais habituais... que me fazem rir na desgraça, chorar de alegria ou simplesmente deixam-me chorar beijando-me as lágrimas, os que subtilmente me sugerem o Euromilhões, mandam moedinhas ao Sto. António por mim, os que me cultivam com livros e revistas, perfumam com flores (e frutos?), os que torcem por mim (e pela selecção, pois claro!!), os que são enfermeiros e amas-secas com gelo para trás, gelo para a frente... os que me telefonam vezes sem conta só porque sim. Talvez seja isso o aMor. Sentir, sentir, sentir. Não se explica. Existe. Faz-nos agir. Só porque sim. Obrigada a todos, anjos meus.

4 comentários:

antonio_subtil disse...

dure o tempo que durar eu atravesso este e outros desertos contigo.

centrípeta disse...

:)

Xim. Sim!! Tim...

Anónimo disse...

ligar só porque sim, torcer por ti mais do que torcemos pela selecção portuguesa...
Para é que estamos cá, se não forem estas coisas?
Que sabor a vida tinha?
Obrigada também a ti por deixares que te cuidem, te mimem, te provem do que os amigos e o amor ´são feitos.

FavaRica disse...

Que pena tive de não te ver (na passada semana) rodopiar na tua carapaça e fazer palhaçadas, com a inspiração e o humor da Alda à mistura, pois claro!!
:-)
Já agora... vai "descobrindo" esses filmes imperdoáveis de perder... de alguma coisa sirva!
Ando sequiosa de rever a Juliette Binoche na Insustentável Leveza do Ser...!
Põe-te boa!
"m" Beijos!!