terça-feira, dezembro 16, 2008

Eu fui à Bélgica... de avião... :)

"...porque a distância será sempre física e nunca, mas nunca real."

Como poderia?


Há mails e palavras bonitas que nos chegam de longe (mas perto), à distância apenas de uma arritmia.

"...e não há arritmia que não desapareça quando os nossos corações se acalmam."


Há mails e palavras bonitas que trazem o frio do Norte mas o calor da ponta mais ocidental da Europa. Trazem verdades escondidas e sorrisos. E gente cada vez mais bonita, cada vez mais crescida. Esclarecida. Entendida.

"O mais dificil no amor, é amar quem se conhece, amar mesmo conhecendo as fragilidades..."


Eu diria... o mais difícil no aMor é esquecer.
...

2 comentários:

lucie disse...

Eu fui à Bélgica, de avião!! No Aeroporto encontrei um borrachão!:P


Love you girl

Monalisa disse...

Ou encontrar...