quinta-feira, junho 26, 2008

Enquanto uns vêem Sex & the city...


...outros suportam 5 graus negativos no Ice Bar Stockholm e aguardam pelo dia seguinte para contar como foi o dia anterior.

Em relação ao filme...

4 aMigos. Noite do salto alto. Quem é como quem diz, noite de vestir bem, um pouco melhor, diferente vá... dos dias comuns. Noite de conversar sobre tudo e nada. Tomar café. Esperar pela hora do filme chegar. Voltar aos bons velhos tempos. Abrir o saco das lágrimas, quiçá...


4 personagens. 4??? Mais... Identificar-me com elas num ou noutro ponto. Sentir mais ou menos disto, mais ou menos daquilo. Sonhos. Desejos. Vontades. Crescer. Cair. Levantar. Chorar. Dormir. Dormir muito. Esquecer-me do mundo. Deixar o tempo passar. Saber que não há coisas perfeitas. Sentir que não quero coisas perfeitas. Voltar a rir. Voltar a acreditar. Caminhar lentamente. Encontrar me. Encontrar te. :) Continuar a caminhar. Lentamente. Um dia de cada vez. Deixar os dias passar e tomarem conta de mim. Deixar a porta aberta e sentir te entrar. Deixar te entrar cada vez mais. Escolher as palavras e os gestos para te falar disto.............. desta vontade de ser mais e mais e mais contigo. E procurar sempre um no outro, um com o outro, o sentido para a vida, para o aMor, para nós. Um sentido (im)perfeito.

Gosto de ti.
Gosto de gostar de ti.
Gosto deste aMor que se acercou de mim sem avisar...
Gosto deste aMor que és tu, eu, nós.
Gosto... te!!

Sem comentários: