domingo, maio 11, 2008

Never been here*...

Por isso me assusto e às vezes choro. Não porque me tires a rede. Mas sim porque és cada vez mais em mim, para mim... Uma rede, um farol... um FN!! :)

Never been here... Nem tu, nem eu.

Nesses dias de sombras... basta abraçares-me e beijares-me as lágrimas e puxares-me ainda mais para ti!! Como já o fazes naturalmente nas outras curvas apertadas (sem SP) que esta viagem dos dias nos traz. Fazes isso? Beijas-me as lágrimas? Abraças-me a dor? Hoje, amanhã, daqui a um ano, dois, dez... vinte?

Não é uma condição mas nisto que é o aMor incondicional, se não puder assustar-me, se não puder derrapar... que farei quando me assaltarem as lágrimas? Não as posso conter, desculpa mas não posso...

...*quanta mais luz há, mais sombras existem (versão upgrade)

Sem comentários: