quinta-feira, abril 17, 2008

o SISTEMA

Faz hoje uma semana não havia SISTEMA. Estava em baixo. A previsão era voltar cerca das 14:30. Curiosamente (ou não) a hora marcada para o veredicto pericial. As 14:30 passaram. Voltámos à carga, que é com quem diz, voltámos à recepção.
...
O SISTEMA!! Não há SISTEMA... o SISTEMA está em baixo. Não se pode fazer nada sem o SISTEMA.
...
.....- Mas eu só preciso de fazer um Raio-X e...
.....- Sim, mas as radiografias são digitais e não temos SISTEMA!!!
.....- Ah, ok... (disse eu com cara de papel de parede)
...
Perante o impacto tecnológico e a falta de SISTEMA... fui curtir a gosma para o EMANHA à espera que o melhor chocolate quente do mundo (até ver) me fizesse esquecer que o SISTEMA apesar de vir para optimizar também pode falhar e eu tenho mais é que me aguentar à bronca.
...
Hoje vou lá outra vez!! 15:30, a hora do juízo final.
To be or not to be... free?
Questão que depende (sempre) do SISTEMA. Que ironia... ;)

4 comentários:

FavaRica disse...

Pois é... o SISTEMA, lá diria o Dias da Cunha! :-D
Mas este sistema é o que nos afecta verdadeiramente!!
E, como dizes, a tecnologia quando falha, falha em grande!
Vou para Mil-Fontes no fds... Surpresa que me fizeram!
Será que te consigo ver quando vier?
Fica bem, amiga linda!
SINTO a tua felicidade! E isso faz-me feliz!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antonio_subtil disse...

sistema limpo!

centrípeta disse...

Isto de não pescar nada do SISTEMA... pode soar a ignorância mas às vezes é preferível ao conhecimento. Poucas vezes. Ainda assim, as suficientes.

Enfim!! Descobri que o sistema que foi limpo funciona melhor com Firefox. É uma limpeza!!! ;)

Quanto a 1000 Fontes... mais uma vez perto. Estive nas Minas de Aljustrel. Senti o teu cheiro... lol


**chuack*