domingo, maio 31, 2009

femme FATAL

Eu esforço-me...
Mas não consigo. É mais forte que eu!!

Dia 29.
O dia que antecedeu o dia mais quente do ano. O dia dos boatos. O dia FATAL.
O corpete em cru, a saia em V e os sapatos de salto alto. Uma festa de semi-gala.

Após um banho pela hora 21, aquele soutien especial ainda em falta. Eis senão quando... tropeço nas calças de aladino e... puff...

Lá se vai mais uma vez a ideia de ir simples mas elegante.
Lá se vai a tentativa de fugir à rotina e variar no formato... mas não no conteúdo.
Lá se vai o intento de querer ser diferente do que sou.

Olhar para as calças e pensar: "são confortáveis e práticas". Aliar a imagem dos ténis, tão habituais e mais confortáveis ainda... aliás, acho que nem houve lugar a pensamento, foi tudo tão rápido!! Sem qualquer oposição, o ar frick e à vontadex... venceu a hipótese tão construída de dar uma oportunidade aos meus gémeos.

É mais forte que eu!! Não consigo... Daí que, femme FATAL só mesmo em ambiente de Festival. E desta vez, ainda por cima, com cara e coração de monstro.

Dar ou não uma oportunidade aos meus gémeos?
Parece que depende da pe
rspectiva...


Já posso cair?

4 comentários:

Semente disse...

Outro dia que não o 29...

deixo aqui cliques em teclas escolhidas a dedo ;) pra dar os Parabéns!!!

Sou suspeita porque não vi nenhum do outros... mas olha... vi o melhor!

Beijos*

@ndrei@zul disse...

PARABÉNS! :) Deve ser o delírio e um orgulho ganhar este prémio!!!**

Xs disse...

Muitos beijinhos de parabéns
Temos Vedeta!!
:)

p1ngger disse...

Parabéns a ti e aos restantes :)

quando têm uma peça em cena?

beijos