quarta-feira, fevereiro 27, 2008

É primo-memória?

Escolher ou ser escolhido?
Escolher ou ser escolhida?
Gostava de voltar atrás à primeira memória.
Antes. Antes... ...O momento imediatamente antes.
Quando me perdi no azul das suas palavras.
Antes. Antes. Antes. Antes..... O momento antes.
Falava-me de silêncio e trocava o meu nome.
Voltar. Voltar. Voltar. Voltar ao momento anterior...
Aí, ao menos, não me sentia (tão) perdida...
Antes. O momento antes...Antes. O momento antes.
...............................................................
Nunca mais.Porque depois, nunca mais nada foi igual.
Esperar ou ser esperada?
.......................... ..................Esperar ou ser esperado?

1 comentário:

lucie disse...

esperar e ser esperado, porque quem espera sempre... sempre... se encontra e é encontrado!...

E eu esperarei sempre por ti, e esperarei sempre de ti! gost'i