E saber que casa é onde tu estás... meu aMor de sempre!!
O tempo ruge e eu... eu só quero inventar trocadilhos, brincar às escondidas com as palavras, inverter as regras, subverter perguntas, verter ideias a favor do inconformismo sem cessar. O tempo urge... e eu só quero exercitar este músculo que bate no centro de mim, indagar pequenas urgências dos dias e rir. Rir muito, rir mais, rir melhor.
sábado, março 28, 2009
domingo, março 01, 2009
Juno
Aparentemente era só mais um filme e uma ida ao cinema. Acabou por mudar as nossas vidas... Tanto!!
"Estou-me a meter contigo..." dizia ele com ar simpático e algo troçador, já no Crew Assan, enquanto tomávamos chá e saboreávamos o filme.
"Estou-me a meter contigo..." dizia ele com ar simpático e algo troçador, já no Crew Assan, enquanto tomávamos chá e saboreávamos o filme.
Fica dessa noite a conversa, tão fluída, como quem já se conhece há muito tempo... que estranho. Mas sabia tãããão bem!!!
Esmiuçávamos termos como enlear (na voz de Mafalda Veiga e de outros alentejanitos...), falávamos de afectos, de crianças, da individualidade de cada um e questionávamos as nossas crenças acerca de ser possível ou não amar uma pessoa para sempre, ficar com ela... para sempre. :)
Quando saímos estava a chover. Mal sabíamos nós a grande mudança que se avizinhava.
...
Então e a Juno?
A Juno é uma rapariga diferente.
Tinha de ser ela a dar o mote deste nosso enlear...
Enlear-te, arrepiar-te, suspirar-te, admirar-te, amar-te... para sempre Sr. Engenheiro!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)